quinta-feira, 24 de julho de 2008

Ghoul Scene

Sinceramente, para uma primeira postagem com intuito de estréia de meu Blog, essa sem dúvida será uma das mais engraçadas.

Todas as quintas-feiras irei postar algo sobre filmes, tanto vídeos, Trailers, matérias e comentários.

Sobre o Vídeo:

- Filme: Porky's II: The Next Day
- Data: 24 de junho de 1983 [U.S.A.]
- Gênero: Comédia
- Comentários: Uma das cenas mais hilárias do filme. O "Ghoul" na foto em questão é interpretado pelo ator Rod Ball na pele da personagem "Steve". A Onomatopéia que ele reproduz me faz chorar de rir a cada vez que ouço, e todas as vezes que tento imita-lo acabo por parar na metade e começo a gargalhar, só assistindo para entender.
P.S.: Eu tenho minha opnião, gostei muito, se você não gostou, fazer o que... comente do mesmo jeito.

Bom, voltarei ao meu copo de vodka... Au Revoir
by: Yukurai

Porky's II: The Next Day (Ghoul Scene)